Rosalía está finalizando colaboração com Billie Eilish e adiou música com Travis Scott

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2020 13h18
Reprodução/InstagramRosalía tem músicas com Billie Eilish e Travis Scott

Rosalía revelou que está finalizando uma colaboração com Billie Eilish durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Ela está cumprindo o isolamento em uma casa em Miami, nos Estados Unidos, onde tem um pequeno estúdio.

Em entrevista à rádio Beats 1, da Apple, a cantora espanhola afirmou que está tentando dar os últimos retoques na música com Billie Eilish. “Acho que está acabando. Terminei ontem os arranjos. Acho que a produção está quase pronta, só preciso que a Billie mande os vocais e as ideias que quer adicionar”, explicou.

A pandemia do novo coronavírus também impediu Rosalía de lançar uma música com Travis Scott. A espanhola descreveu a faixa como “super agressiva”.

“Eu ia lançar uma música com ele [Travis Scott] no mês passado, era uma faixa para as baladas, super agressiva, que eu trabalhei por muito tempo. Mas tem uma energia que é específica para um certo momento e não senti que era a hora certa de lançar. Não achei que estava conectada ao que está acontecendo no mundo agora”, comentou a cantora.

Antes, Rosalía e Travis Scott já colaboraram em outra música, uma versão de “Highest in the Room” que foi lançada no álbum “JackBoys”.