Sam Smith está animado com o novo álbum: “estou indo ainda mais fundo”

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2016 17h48
Reprodução/Youtube

Trabalhando em seu novo disco, Sam Smith ficará um tempo afastado de suas redes sociais, mas seu trabalho segue igual. Em entrevista à agência “The Associated Press”, o britânico falou sobre o novo álbum, que promete muitas emoções para os fãs do cantor.

“É tudo que vou dizer. Estou colocando meu coração ainda mais desta vez. Estou indo ainda mais fundo. Eu nem acredito que estou fazendo isso, mas estou indo mais fundo ainda”, disse Sam Smith para a agência de notícias. Ainda de acordo com ele, o disco está “bom demais”.

A expectativa para o disco já era grande antes de Sam Smith ganhar o Oscar de Melhor Canção Original, e agora a pressão ficou grande para o artista. Diferentemente de 2014, quando lançou “In the Lonely Hour”, ele não é mais um cantor buscando espaço na mídia, pelo contrário, ele já tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo.

No fim de 2015, ele anunciou que iria tirar um período de férias. “Não posso simplesmente sentar, tomar um fôlego, beijar mais alguns garotos e escrever mais algumas músicas. Quero me sentir como vivia há três anos, voltar àquele tempo”, disse Sam Smith na ocasião.