Sam Smith está voltando! Cantor anuncia retorno e promete lançamento

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2017 17h11
Reprodução

Sam Smith está pronto para voltar à música! O cantor fez questão de enviar uma carta para os fãs, nesta quinta-feira (31), e avisar que seu novo trabalho será lançado muito em breve.

“Aos meus lindos fãs, primeiro de tudo, gostaria de dizer obrigado. Obrigado por serem tão pacientes e me deixarem ter o último ano para descansar a mente e escrever minhas músicas livre. Me sinto rejuvenescido e com muitas histórias, não posso esperar para contá-las. Senti falta de todos vocês e não passou um dia que não fiquei olhando para seus comentários e sonhando em cantar com vocês novamente. A espera está perto de acabar. Algo está chegando muito muito muito muito em breve. Estou assustado e entusiasmado ao mesmo tempo. Coloquei todos os meus sentimentos neste trabalho. Amo todos vocês e os vejo em um futuro não muito distante”, escreveu. 

A carta empolgou os fãs do cantor britânico, que está afastado desde 2015. Sam Smith lançou seu álbum de estreia, o “In The Lonely Hour”, em 2014, ganhou 4 Grammys no ano seguinte e, desde então, não lançou mais nada.

De acordo com o radialista Elvis Duran, o cantor já apresentou sua nova música para os profissionais da área e o clipe já está gravado. Os rumores são de que Sam lance algo inédito em setembro, mas não há informações oficiais.