Selena Gomez explica rixa com Miley Cyrus: “gostávamos do mesmo cara”

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2016 21h59
Reprodução/Instagram<p>Selena Gomez e Miley Cyrus gostavam de Nick Jonas ao mesmo tempo</p>

Investindo em suas fases como artistas maduras, Selena Gomez e Miley Cyrus seguem caminhos distintos desde os tempos do Disney Channel. Na época em que ainda estavam vinculadas aos seriados no canal, “Hanna Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”, elas eram alvo de rumores de briga, mas nunca haviam confirmado nada.

“Nós nunca brigamos”, contou Selena Gomez em entrevista para a revista “W”. “Nós duas gostávamos do mesmo cara [Nick Jonas] quando tínhamos 16 anos. Foi igualzinho à Hilary Duff e à Lindsay Lohan: ‘ai, meu Deus, gostamos do mesmo cara!’ Agora estamos completamente resolvidas em nossas próprias vidas”.

Questionada sobre a “nova Miley”, Selena disse que não julga a cantora, mas que apenas seguiram em direções diferentes em suas carreiras. “Cada garota fez isso de uma maneira completamente diferente. Obviamente, ela [Miley] não iria querer fazer o que estou fazendo, e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas sou fã de sua música. Não sei se ela diria o mesmo de mim”, disse a cantora.

Ainda na entrevista, ela contou como seu namoro com Justin Bieber e o assédio da mídia ao casal interferiu no seu processo de amadurecimento.

 “No início, eu não ligava. Eu pensava: tenho 18 anos, um namorado, somos fofos juntos, gostamos disso. Depois, meu coração se partiu e eu passei a me importar, porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em todos os lugares havia um milhão de histórias diferentes. Eu estava tipo em um canto, batendo a cabeça contra a parede. Não sabia para onde ir”, contou.