Selena Gomez fala sobre boatos de que beijou Cara Delevingne: "eu amei"

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 21h02
Reprodução/ Instagram<p>Selena Gomez fala sobre boatos de que trocou beijos com Cara Delevingne</p>

Membros do esquadrão de Taylor Swift, Selena Gomez e Cara Delevingne já foram alvo de boatos de que estariam explorando novas possibilidades nessa amizade. Em entrevista ao site “PrideSource.com”, a cantora de “Good For You” respondeu a esse e outros boatos que circularam na mídia, e ainda brincou com a situação: “eu já engravidei umas 15 vezes”.

Sobre o boato do beijo com a top model e atriz, entretanto, ela não fugiu do assunto: “sinceramente, eu adorei [a fofoca]”, disse a cantora. “Eu não me importei com isso. Especialmente por que não era sobre outra pessoa na minha vida, finalmente, o que era maravilhoso”, comentou Selena.

“Sinceramente, Cara é incrível e muito aberta, e ela simplesmente me deixa aberta. Ela é tão divertida e extremamente aventureira e, às vezes, eu apenas queria isso na minha vida. Então não me importei, adorei”, completou Selena Gomez.

Na mesma entrevista, ela revelou ainda que questionou sua própria sexualidade, pensando se poderia não ser heterossexual. “Eu acho que todo mundo faz isso, não importa quem seja. Eu questionei, sim, claro. Absolutamente. Eu acho que é saudável ganhar uma perspectiva de quem você é de uma maneira profunda, questionando-se e desafiando-se. É importante fazer isso”, disse Selena.