‘Sinto um vazio’, afirma Simone ao suspender agenda de shows até a volta de Simaria

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2018 15h18 - Atualizado em 01/10/2018 16h47
DivulgaçãoA cantora prometeu que em breve voltará com "toda a alegria" da dupla

Simone, da dupla Simone e Simaria, decidiu suspender a agenda de shows até que possa se apresentar novamente ao lado da irmã, segundo afirmou em nota divulgada nesta segunda-feira, 01. Em setembro, Simaria anunciou que precisaria ficar longe dos palcos, por recomendação médica, até o fim do tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Entre Abril e Agosto, já havia feito uma pausa, mas a irmã continuou cumprindo a agenda.

“Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês [fãs] diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã”, aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria”, disse no comunicado.

Ela ainda contou que sentirá saudades dos shows, mas que, “nesse momento, preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã”

Simaria passou mal em meados de setembro e ficou um final de semana internada no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Com o resultado dos exames, os médicos apontaram a necessidade de repouso até o fim do tratamento previsto para terminar em dezembro.