Sob garoa, Pharrell Williams levanta público do Lollapalooza em show com muita ginga

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2015 23h48
Folhapress

Pharrell Williams subiu ao palco do Lollapalooza, neste domingo (29), debaixo da típica garoa paulistana. Visivelmente impressionado com o grande público, o cantor emendou hit atrás de hit em show empolgante.

Pharrell é conhecido por misturar estilos e fazer parcerias de sucesso, especialmente como produtor, já que tem olho clínico para o que estoura nas rádios. E foi justamente dessa forma que ele conquistou os brasileiros.

Despojado, Williams é bastante seguro nos falsetes potentes. Ele arrisca passinhos a todo tempo e tem um gingado especial. Ao seu lado no palco, as dançarinas do grupo “Dear Beas” contribuem para a atmosfera um tanto oldschool do hip-hop.

Em músicas como “Blurred Lines” e “Get Lucky”, Pharrell convocou a plateia para entoar belo coro. Um hit das antigas, fruto da parceria com Snoop Dogg em solo brasileiro, em 2004, “Beautiful”, provocou gritos enlouquecidos dos presentes.

Para apresentar canções do N.E.R.D, o cantor resolveu chamar ao palco alguns fãs, primeiro dez homens, depois dez mulheres, que fizeram bonito nos passos de dança.

O clímax, no entanto, ficou para o final: a grudenta “Happy” fechou com chave de ouro a performance de Williams, que deixou o local se curvando em reverência aos brasileiros.

Confira o setlist completo: 

Come Get It Bae
Frontin’
Hunter
Marilyn Monroe
Brand New
Hot in Herre / I Just Wanna Love U (Give It 2 Me) / Pass the Courvoisier, Part II
Gush
Rock Star
(N*E*R*D song)
Lapdance
(N*E*R*D song)
She Wants to Move
(N*E*R*D song)
Beautiful
(Snoop Dogg cover)
Drop It Like It’s Hot
(Snoop Dogg cover)
It Girl
Hollaback Girl
(Gwen Stefani cover)
Blurred Lines
(Robin Thicke cover)
Get Lucky
(Daft Punk cover)
Get Lucky
(Daft Punk cover) (Reprise)
Lose Yourself to Dance
(Daft Punk cover)
Gust of Wind
Happy