Spice Girls sairão em turnê sem Victoria Beckham, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2015 10h44
Wikimedia commons<p>Spice Girls sairão em turnê sem Victoria Beckham</p>

Parece que as preces das crianças e adolescentes nos anos 1990 foram atendidas: a girl band Spice Girls deve sair em turnê. De acordo com o tabloide britânico ‘The Sun’, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Melanie C devem se apresentar depois de três anos fora dos palcos. E somente as quatro mesmo, pois, de acordo com o jornal, Victoria Beckham não está escalada para as apresentações.

“Há uma demanda gigante pela volta das Spice Girls, especialmente pela nostalgia envolvida pelo aniversario de duas décadas do primeiro single”, disse uma fonte próxima às meninas ao ‘The Sun’. Ainda de acordo com essa pessoa, Victoria gostaria da reunião, mas a agenda da estilista é incompatível com a turnê.

“Mel B viajou secretamente até Londres no mês passado para fechar o acordo com as outras garotas. Elas deverão ganhar mais de 10 milhões de libras pelos shows”, acrescentou a fonte misteriosa. “Victoria tem conhecimento dessa reunião mas infelizmente não irá participar devido seus compromissos com sua carreira na moda, mas deseja o melhor para as outras garotas”.

Ainda de acordo com a matéria do jornal britânico, as informações dos shows serão divulgadas os próximos meses de setembro e outubro.