Stevie Wonder revela quais foram as últimas palavras de Aretha Franklin
Stevie Wonder concedeu uma entrevista exclusiva nesta sexta-feira (17) para o programa de TV norte-americano “CBS This Morning” em que revelou qual foi a última conversa que teve com sua grande amiga Aretha Franklin. Ele viajou de Los Angeles para Detroit na terça-feira passada (14) apenas para vê-la e, segundo o seu relato, a cantora não conseguia responder aos estímulos, mas o que importava era estar ali e “conversar”.
O músico se emocionou várias vezes durante o bate-papo. “Pensei que eu já tinha chorado minha última lágrima”, disse. Contou ainda que os dois estavam planejando cantar uma nova música juntos. “Estávamos conversando há uns dois meses atrás sobre uma canção que eu escrevi chamada The Future. Íamos cantar juntos”.
Wonder e Aretha cresceram na mesma cidade, Detroit. Ele declarou que, em sua opinião, o pai da cantora, o pastor e ativista na luta pelos direitos dos negros nos EUA C. L. Franklin, foi uma das vozes mais marcantes que já escutou.
Antes de encerrar, o artista elogiou a amiga. “Mesmo durante a doença, ela nunca colocou esse peso em ninguém. Ela acreditava, acima de tudo, que realizava na Terra uma missão de Deus”. Falou também que sua voz e sua essência “viverão para sempre conosco” e, por fim, pediu a ela que desse um “oi” para sua irmã mais nova, que morreu no inicio desse ano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.