T.I. diz que fala sobre controlar a virgindade da filha era brincadeira

Em nova entrevista, T.I. argumentou que estava fazendo piada quando disse que levava a filha no ginecologista para saber se ela não tinha perdido a virgindade

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 17h01
Adam Rose/NetflixT.I. disse que fala sobre virgindade da filha não era séria

O rapper T.I. afirmou que estava brincando quando disse que leva sua filha mais velha, de 18 anos, periodicamente ao ginecologista para ver se ela ainda não perdeu a virgindade.

A fala do cantor aconteceu no começo do mês, em entrevista a um podcast. Agora, falando com Jada Pinkett Smith para o canal do YouTube da esposa de Will Smith, o rapper disse que as pessoas levaram tudo muito a sério.

Segundo T.I., a conversa estava acontecendo em um tom de brincadeira e, quando o assunto da virgindade da filha surgiu, ele deu uma exagerada. “Eu honestamente achava que as pessoas me conheciam”, disse sobre as críticas que recebeu.

Ele também afirmou que nunca acompanhou a filha nos exames. “Eu nunca disse que estava na sala de exame, foi uma falsidade. Nunca disse que isso era feito agora, com ela com 18 anos. Nunca disse que a mãe dela não a acompanhava”, explicou. O cantor ainda pontuou que a filha nunca se opôs a fazer o exame, mas que não gostava que ele falasse sobre isso.

O músico explicou que preza pela virgindade da filha porque quer que a infância dela não acabe. “A infância acaba quando você perde a virgindade. Eu não vou deixar que ela saia por aí curtindo a luxúria da vida adulta sem as responsabilidades da vida adulta”, contou. O cantor, no entanto, confessou que não seria tão protetor com um filho homem, argumentando que a estrutura da família mudaria se a filha ficasse grávida.

Desde que deu a declaração sobre a virgindade da filha, T.I. foi duramente criticado por celebridades, principalmente mulheres. A fala também afetou a vida da garota, que excluiu as redes sociais.