Taylor Swift convida 2 mil famílias com crianças adotivas para ensaio de sua nova turnê

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2018 18h17
Reprodução/Instagram

A aguardadíssima Reputation Stadium Tour ainda não começou. Mas um seleto grupo de fãs já conseguiu ter uma ideia do que vem por aí.

Aconteceu neste fim de semana. Sem fazer alarde nas redes sociais ou na imprensa, Taylor Swift convidou duas mil famílias com crianças adotivas para assistir ao seu último ensaio, realizado no University of Phoenix Stadium, Arizona, Estados Unidos. Como se não bastasse, distribuiu pizza e doces ao público e posou para fotos com todos os presentes.

A informação foi revelada na web por algumas pessoas que compareceram ao evento. Abbi Williams, uma das mães, compartilhou imagens em seu perfil do Instagram e agradeceu a artista pela generosidade. “Uma noite que minhas meninas e eu nunca esqueceremos. Obrigada por uma tarde generosa com seus pequenos fãs. Seu show é incrível – você e sua equipe fizeram um ótimo trabalho”, escreveu.

“Momma Bear”, outra mãe que esteve por lá, confirmou a boa ação. “Quando Taylor Swift te convida para seu último ensaio de figurino, você vai. Nós não pudemos levar câmeras, mas saibam que, se vocês puderem ir a sua nova turnê, façam isso! Ela foi uma ‘hostess’ graciosa e generosa. Completando com festa da pizza e fotos depois. Obrigada, Taylor”, disse ela.

Kelli Dillon, por sua vez, revelou que a cantora apresentou o show inteiro às crianças, cantando por mais de duas horas ininterruptas. “Sinto que foi um sonho. Só posso dizer que ela é um dos seres humanos mais genuínos e gentis de todos”.

A Reputation Stadium Tour começa na terça-feira (8) e continua até novembro com shows por América do Norte, Europa e Austrália.