Será? Taylor Swift não deve estrear "Reputation" nas plataformas de streaming

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2017 14h15
Reprodução

Taylor Swift não teve um passado muito bom com os serviços de streaming, mas fez as pazes com as plataformas neste ano ao disponibilizar toda a sua discografia. Apesar da reconciliação, de acordo com o The New York Times, há chances de a cantora não lançar o disco “Reputation” direto nos streamings.

“Quatro executivos de grandes serviços de streaming disseram que não esperam que o disco seja disponibilizado, pelo menos não de início. Mas esses executivos, que falaram anonimamente para proteger negociações privadas, falaram que os planos podem mudar a qualquer momento”, adiantou a publicação.

A expectativa é que Taylor deve alguns meses até liberar “Reputation” na íntegra em plataformas como Spotify e Apple Music. No entanto, todos os singles do novo disco – “Look What You Made Me Do”, “…Ready For It?”, “Gorgeous” e “Call It What You Want” – estrearam direto nos serviços.

Em 2014, Taylor Swift retirou todas as suas músicas das plataformas streaming por não concordar com a remuneração dos artistas. Ela colocou sua discografia online em junho deste ano para comemorar as 10 milhões de cópias vendidas de “1989”.

O disco “Reputation” será lançado nesta sexta-feira, 10 de novembro.