Taylor Swift, P!nk, 30 Seconds To Mars e mais: os retornos mais aguardados de 2017

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2017 18h10
Reprodução

Ainda temos 4 meses para o fim de 2017 e muitos retornos mais do que esperados para acontecer no mundo da música! Em um ano que já contou com a volta de artistas que estavam afastados há anos, esse restinho de 2017 ainda promete.

Até agora, Ed Sheeran, Lorde, Paramore e Gorillaz foram alguns dos que abalaram o mundo da música com seus retornos.

Logo no primeiro dia do ano, Ed Sheeran fez a alegria de todos ao anunciar o disco “Divide” depois de 3 anos longe da música. Lorde também retornou logo em seguida com “Melodrama” e o Paramore não ficou de fora e soltou o novíssimo “After Laughter”. Um dos retornos mais inesperados foi o do Gorillaz, com o disco “Humanz”, o 1º desde 2011.

E quem mais falta pra voltar? Muita gente! A seguir, a Jovem Pan reuniu os artistas que já lançaram (ou vão lançar) seus primeiros singles de retorno e, claro, estão deixando todos ansiosos com o lançamento do álbum.

Taylor Swift

A volta de Taylor Swift é, provavelmente, a mais esperada de todas. A cantora passou a maior parte do ano longe dos holofotes, sem dar sinal de que estaria trabalhando em algo novo e, do nada, anunciou o novo single para poucos dias depois. O primeiro sinal de vida de Taylor parou o mundo da música e foi assim novamente quando ela lançou “Look What You Made Me Do”. Podemos esperar a mesma reação (e muita histeria) para quando seu novo disco, “Reputation”, sair dia 10 de novembro.

P!nk

P!nk não lança um disco há 5 anos! Em 2016, a cantora deu à luz seu 2º filho e, desde então, deu sinais de que estaria trabalhando em seu retorno. Neste ano, ela voltou com tudo: divulgou o single “What About Us” e, de quebra, anunciou o novo disco, batizado de “Beautiful Trauma”. Esse novo álbum será lançado dia 13 de outubro!

Miley Cyrus

Poucos acreditavam que Miley Cyrus de fato fosse voltar para a música neste ano. Por isso, o seu retorno foi um dos mais inesperados do ano, ainda mais do jeito que aconteceu. Miley deixou os anos de “Bangerz” para trás e voltou “clean”. Até agora, ela já lançou 3 músicas: “Malibu”, “Inspire” e “Younger Now”. O seu tão aguardado novo disco, “Younger Now”, sai dia 29 de setembro.

Demi Lovato

Em 2016, Demi Lovato anunciou que tiraria um ano sabático longe dos holofotes… mas ela mudou de ideia. Logo depois de ser indicada ao Grammy com o disco “Confident”, a cantora voltou ao estúdio e já engatilhou o single “Sorry Not Sorry” seguido de “Tell Me You Love Me”. Seu novo disco, “Tell Me You Love Me” sai dia 29 de setembro!

30 Seconds to Mars

Depois de 4 anos desde o último disco, o 30 Seconds To Mars também escolheu 2017 para marcar de vez o seu retorno. A banda, inclusive, já lançou o 1º single: “Walk On Water”. O novo projeto do grupo, no entanto, ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fergie

Demorou, mas Fergie está voltando de vez para a música! Depois de muito atraso no lançamento do novo disco, o “Double Dutchess”, a cantora confirmou: ele será lançado dia 22 de setembro! Fergie tem uma longa carreira desde o Black Eyed Peas, mas só tem 1 disco solo, o “The Dutchess”, de 2006. Esse será seu 2º disco solo.

Sam Smith

O britânico Sam Smith foi outro que anunciou o retorno de surpresa. Três anos depois de seu disco de estreia, o “In The Lonely Hour”, o cantor está mais do que pronto para voltar e, conforme deu a entender, o novo álbum não vai demorar para sair. Seu 1º single, “Too Good At Goodbyes” sai nesta sexta-feira (8).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.