Taylor Swift se torna produtora da Producers & Engineers Wing e entra para a Academia

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2015 14h35
Reprodução/ Instagram<p>Taylor Swift entra para a Academia</p>

Nesta quarta-feira (14), Taylor Swift se tornou oficialmente uma produtora da Producers & Engineers Wing, instituição de Nashville que é ligada ao Grammy. Para quem não sabe, isso significa que, aos 25 anos de idade, a cantora produtora registrada, Taylor faz parte oficialmente da Academia e pode conquistar posteriormente direito a voto no Grammy Awards.

Apesar de nem todos os artistas da Academia terem direito a voto na maior premiação do mundo, Taylor cumpre muitos os requisitos para ser indicada para a categoria de votação dos músicos inclusos no GrammyPro: ter faixas comercializadas nos Estados Unidos e ter sido indicado ao Grammy Awards nos últimos cinco anos.

O elenco de votação é composto por 150 profissionais de várias categorias.

Para o anúncio da entrada de Taylor à Producers & Engineers Wing, ela teve seu bate-papo com os demais produtores e engenheiros de som divulgados no site Grammy Pro, em que ela passou por todas as faixas do álbum “1989”, contou como foi a criação da cada uma delas e mostrou vídeos e áudios das sessões de gravação em estúdio.

Ainda nesta semana, Taylor foi anunciada como uma das apresentadoras do baile de gala do Met, o Metropolitan Museum of Art (Museu Metropolitano de Nova York) em 2016. A festa é reconhecida por reunir celebridades de todos os seguimentos e será realizada no dia 02 de maio em Nova York.