Taylor Swift telefona para fã que luta contra um câncer
Nesta terça-feira (28), a cantora Taylor Swift deu o que muitos fãs considerariam o melhor presente do mundo. Especialmente Emily Beazley, uma menina de 12 anos que, desde 2011, para pela difícil luta contra um linfoma linfoblástico não Hodgin estágio III, além de ser uma grande fã de Taylor Swift.
Depois de anos fazendo quimioterapia, Emily recebeu a notícia de que os médicos não podem mais fazer muito para ajuda-la a vencer a doença. O que quase foi esquecido quando ela recebeu uma ligação de Taylor Swift. Com uma forte campanha nas mídias sociais, a cantora conseguiu ser informada sobre o maior desejo de sua fã, que era ter uma chance de conversar com a pop star.
“Eu levaria o dia todo para dizer por que gosto dela”, disse Emily em entrevista à rede NBC. Por volta das 16h30, o empresário de Taylor ligou para a menina, que estava fazendo tratamento, e a própria cantora retornou às 17h. Segundo informações da mãe de Emily, Nadia, as duas conversaram por dez minutos e parecia que eram grandes amigas. “O sorriso no rosto de minha filha eu não via há muito, muito tempo”, disse.
Ainda de acordo com a mãe de Emily, a menina conseguiu agradecer Taylor por suas músicas e ainda dizer a cantora o significado que as canções têm para ela. Mais cedo neste mês, Taylor revelou ao mundo que sua mãe está lutando contra um câncer e, desde 2012, a cantor foi eleita pela organização ‘DoSomething’ como a celebridade mais caridosa por três anos consecutivos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.