Taylor Swift tem um novo amor? Saiba quem é Joe Alwyn, suposto affair da cantora

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2017 16h00
Reprodução

Taylor Swift está sumida dos holofotes, focada em trabalhar em seu novo disco, mas achou um tempinho para começar um novo relacionamento. A cantora estaria em um romance sério com o ator britânico Joe Alwyn há algum tempo, de acordo com o jornal britânico The Sun (o mesmo que revelou o namoro de Swift com Tom Hiddleston).

Mas quem é Joe Alwyn? Nós fizemos uma pesquisa para conhecer melhor o novo affair de Taylor e te contamos tudo. Vamos lá!

Quem é Joe Alwyn?

Joe é um ator britânico, de 26 anos, que está começando no cinema e já chamou a atenção de nomes de peso. Ele, inclusive, é identificado na imprensa gringa como o “futuro destaque de Hollywood”.

Seu 1º grande filme foi o drama de guerra “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”, lançado em 2016, onde viveu o protagonista. No drama, Joe atuou ao lado de Kristen Stewart, Vin Diesel e Steve Martin, e foi dirigido pelo premiado diretor Ang Lee. Nada mal, né?

Seu filme mais recente foi o “The Sense of an Ending”, lançado este ano. Com a boa atuação, Joe está escalado para atuar ao lado de Emma Stone no filme “The Favourite” e junto com Gerard Butler em “Keepers”.

Como Joe e Taylor se conheceram?

Taylor e Joe seriam amigos de longa data. De acordo com o The Sun, o relacionamento não é novidade para os amigos e parentes do casal: eles teriam começado a sair pouco tempo depois de a cantora terminar o romance com Tom Hiddleston, em 2016.

“Eles estão juntos há muitos meses. Depois da turnê ‘1989’ e toda a atenção que Taylor recebeu, ela aprendeu a ser mais protetora com sua vida pessoal e ela e Joe decidiram manter a vida pessoal em segredo”, contou uma fonte próxima à cantora ao The Sun.

Taylor, inclusive, estaria usando perucas e disfarces para andar por Londres e se encontrar com o amado. Ela também teria alugado uma casa no norte de Londres para poder se encontrar com o ator no começo do namoro.