Tinashe reclama que foi abandonada pela gravadora por causa de Zayn Malik

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 15h02
Reprodução/Youtube;Reprodução/Instagram<p>Ao que tudo indica, Zayn Malik está ofuscando Tinashe para a gravadora</p>

No último dia 29, Zayn Malik lançou seu primeiro single solo, “Pillowtalk”, e foi parar no topo do iTunes em mais de 20 países logo de cara, sem contar que destronou Justin Bieber do topo da Billboard. Então, a gravadora RCA decidiu ficar sua atenção no ex-One Direction, só que aparentemente acabou se esquecendo da Tinashe.

Em um bate-papo com os fãs, ela não teve papas na língua e desabafou sobre sua atual situação com a gravadora, que não a apoiou para promover seu single com Chris Brown. Então, para tentar pressionar a empresa, ela lançou sozinha três músicas criadas para o álbum “Joyride”, “Secret”, “Energy” e “Ride Of Your Life”.

Essa não foi a primeira vez que Tinashe desabafou sobre o problema. Em entrevista à revista “Spin”, ela disse que precisou lançar a música “Party Favors” escondida da gravadora. “Eu basicamente vazei a música”, disse a cantora.

“Eu não estava autorizada. Mas sabia que, se não lançasse algo, corria o risco de continuar adiando meus singles e todo meu processo. Eu tinha as músicas, preciso lança-las, preciso que as pessoas ouçam. Eu falei ‘dane-se vou botar no Soundcloud’. Foi o que eu fiz, e depois eles tiveram que me seguir”, acrescentou.