Travis Scott deve tocar com Maroon 5 no show de intervalo do Super Bowl

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2018 15h06
Foto de Eddy Rissling - FlickrApós respostas negativas, a banda conseguiu cooptar o rapper para a performance no dia 3 de fevereiro

Parece que o Maroon 5 finalmente conseguiu encontrar uma participação especial para sua apresentação no Super Bowl. De acordo com informações do Pitchfork, a banda será acompanhada no palco pelo rapper Travis Scott.

O anúncio traz um pouco de alívio para o grupo. Segundo informações divulgadas na imprensa internacional nas últimas semanas, ele estaria enfrentando uma dezena de portas fechadas de artistas negros convidados para uma parceria. Entre eles, Cardi B e Big Boi. Isso porque Atlanta – onde ocorrerá o evento – é uma das capitais estadunidenses da música negra e a NFL não está tão bem com o público desde que “recomendou” aos clubes da liga que não tivesse o quarterback negro Colin kaepernick em seus times.

Vale lembrar que Kaepernick foi afastado em 2016 dos gramados por se recusar a prestar honrarias à bandeira estadunidense. Ele fazia um protesto contra a violência e brutalidade policial contra jovens negros que levou centenas às ruas naquele ano.