Turnê ‘1989’ de Taylor Swfit continua no topo da parada da Billboard

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2015 14h55
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift com Cara Delevingne e Mariska Hargitay</p>

Pela segunda semana consecutiva, a cantora Taylor Swift está no topo da para da Billboard por sua turnê do álbum ‘1989’. Com grandes hits, como ‘Shake it Off’, ‘Style’, ‘Blank Space’ e ‘Bad Blood’, ela já arrecadou 15.2 milhões de dólares com a venda dos ingressos. Antes de levar a turnê para a Europa, ela esgotou os ingressos dois dias seguidos apenas na Philadelphia, no Lincoln Financial Field.

Ela incluiu o estádio em suas últimas três turnês, que também esgotaram todos os ingressos à venda. Nos últimos dias 12 e 13 de junho, ela arrecadou US$11.9 milhões, de 101.052 vendidos.

Nas últimas apresentações, Taylor têm convidado para subir ao palco sua amigas que participaram no clipe de ‘Bad Blood’, começando pelas tops Gigi Hadid e Martha Hunt. Na semana passada, foi a vez da top Cara Delevingne e da atriz Mariska Hargitay, cuja personagem Oivia Benson foi homenageada pela cantora ao colocar o nome em sua gata.

Atrás de Taylor Swift estão as turnês de 5 Seconds Of Summer, Journey, Joaquín Sabina, Marco Antonio Solís, Brad Paisley, OV7 & KABAH, New Kids On The Block, Lana Del Ray e Ricardo Arjona.