Uma pessoa foi decisiva para Beyoncé gravar o remix de “Mi Gente”: Blue Ivy

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2017 14h22
Reprodução

A família de Queen B é mesmo muito unida e, mais uma vez, temos a prova disso. Conforme contou o produtor do remix de “Mi Gente”, Leon Gonzalez, uma pessoa em especial foi decisiva para que Beyoncé aceitasse gravar a parceria: Blue Ivy.

O produtor contou que, depois que Bey topou participar do remix, eles descobriram que Blue Ivy é muito fã de “Mi Gente” e esse seria um dos motivos que fez a cantora aceitar o convite.

“Nós nunca pensamos que [Beyoncé] fosse dizer sim”, admitiu à Billboard ao contar que já tinha uma lista de nomes reservas. Poucas semanas depois, Queen B já estava em estúdio gravando o remix da música de J Balvin.

E não foi só Beyoncé que cantou. Blue Ivy, que adora a música, também participou do remix. Em um dos versos, Queen B canta: “Azul, você está comigo?” e a pequena responde: “sim, estou”.

Olha que amor:

Quando o remix foi lançado, logo depois do furacão Maria que destruiu Porto Rico, Beyoncé anunciou que os seus lucros com essa música serão destinados para ajudar as vítimas da tragédia.