Uma semana após furacão, JLo consegue contato com parentes e posta vídeo emocionante

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2017 17h29
Reprodução/Instagram

Felizmente o susto acabou. A cantora Jennifer Lopez contou aos seus seguidores do Instagram que conseguiu encontrar seus parentes que moram em Porto Rico. Ela estava sem contato com eles desde que o destrutivo furacão Maria passou pela ilha. “Depois de 6 longos dias nós encontramos os últimos da família! Agora, reconstruindo seus recomeços”, escreveu a artista.

A declaração de JLo – que é norte-americana com pais porto-riquenhos – apareceu na legenda de um emocionante vídeo que mostra um senhor e uma senhora, chamados pela estrela de “tio Tomás” e “tia Adela”, agradecendo sua preocupação e seu esforço em encontrá-los.

“Nunca vou esquecer como ela é boa para nós”, diz o tio. “Eu sempre a amei, apesar de não ter sempre a oportunidade de demonstrar por estarmos tão longe, mas eu sempre a amei e me recordo dela com muito carinho”, completa a tia.

Além de doar US$ 1 milhão para a reconstrução de Porto Rico, Jennifer Lopez integra o time de artistas que se apresentará em um show beneficente para arrecadar fundos para o país. A apresentação acontecerá em 17 de outubro no Barclays Center do Brooklyn, em Nova York. Jay-Z, Cardi B, Iggy Azalea, Vic Mensa e Daddy Yankee também subirão ao palco.