Vocalista do Imagine Dragons se irrita com letra homofóbica de Eminem: 'Não importa quem você é'
O vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, não ficou nada satisfeito com uma das novas músicas de Eminem – o rapper lançou um álbum surpresa na última sexta-feira. Reynolds se irritou ao ver que um termo pejorativo aos gays está presente na canção ‘Fall’.
Na letra em questão, Eminem usa o termo ao dizer que o rapper Tyler the Creator seria gay: “Tyler não criou nada, eu sei porque você se chama de ‘bicha’/ Não é só porque você não chama atenção / é porque você idolatra as bolas de D12, você é um sacrilégio / Se você vai me criticar, pelo menos seja tão bom quanto eu ou melhor”.
Dan, que é defensor ferrenho dos direitos LGBTQ, usou sua conta no Twitter para criticar Eminem: “nunca é certo usar uma palavra que carrega tanto ódio. Não me importa em que ano você nasceu ou o significado que ela possa ter para você. Se contribui para o ódio, então é odiosa. Ponto. Não existe cenário em que seja ok usar a palavra ‘fag***’. Não me importa quem você é”.
Eminem, até o momento, não respondeu o cantor.
it’s never ok to say a word that is filled with hate. I don’t care what year you were born in or what meaning it has to you.
if it contributes to hate and bigotry then it is hateful. period.
there is never an ok time to say the word fa**ot
I don’t care who you are.
— Dan Reynolds (@DanReynolds) August 31, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.