Whindersson Nunes se emociona ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2019 18h50
Reprodução/InstagramWhindersson Nunes se emocionou ao homenagear Gabriel Diniz

Whindersson Nunes publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (28) em que se emociona ao falar sobre a morte de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), e cantar uma música dedicada a ele.

“Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: ‘Por que, meu Deus’. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: ‘Não tem propósito, não tem caminho”, disse em meio às lágrimas.

Em seguida, o youtuber canta uma música pensando em Gabriel. “Espero que ajude a confortar alguns de vocês. Se Deus quiser, algum dia vamos entender tudo isso”, finaliza. Logo após a morte do cantor, Whindersson pediu para que internautas não compartilhassem fotos do acidente: “Se receber, não baixe, apague e diga a quem [te] mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste para alguém é crueldade”, escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem completamente preta.

Assista ao vídeo de Whindersson:

Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira. Ele estava em um avião de pequeno porte com outras duas pessoas, que também morreram na queda. O cantor estava indo da Bahia para Maceió, onde iria participar da festa de aniversário da namorada.

*Com Estadão Conteúdo