Zayn Malik e Calvin Harris brigam no Twitter por causa de Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 21h08
Reprodução/Instagram<p>Zayn Malik e Calvin Harris brigam pelo Twitter</p>

Nesta semana, tudo indica que o ex-1d Zayn Malik tirou o tempo livre na produção de seu primeiro álbum solo para causar no Twitter. Desta vez, o alvo do bad boy da rede social foi Taylor Swift, que foi criticada pela sua atitude em tirar toda a sua discografia do serviço de streaming Spotify, alegando que a plataforma não favorece financeiramente os artistas que disponibilizam seus trabalhos.

No Twitter, Zayn se deparou com uma postagem comparando declarações de Miley Cyrus e Taylor Swift sobre o Spotify, que eram bastante diferentes. Enquanto Taylor disse que quem quisesse ouvir sua música ainda teria acesso comprando no iTunes, Miley disse que não fazia questão de ser remunerada pelo serviço de streaming, pois já tinha todo o dinheiro de que precisava.

E, na postagem, que defendia Miley Cyrus, foi retwittada por Zayn Malik, que concordou com o ataque a Taylor Swift. Entretanto, namorado presente e orgulhoso que é, Calvin Harris não deixou barato pela rede social.

“Você já tem seu dinheiro? Legal, que se fo**am então os outros 99% de músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né? É, eles que se fo**am”, disse o DJ mencionando o Zayn na rede social. Não satisfeito, o DJ escocês continuou a defender a namorada.

“Se você não sabe o que significa quando um artista de sucesso usa sua fama para beneficiar outros músicos e compositores da indústria, fique longe das minhas ‘mentions’ por favor. Enquanto vocês, jovens, estão votando várias vezes no Teen Choice Awards, algum pobre fodido está fazendo a nova música favorita de vocês para sobreviver. Isso significa: fique longe do que você não sabe”, escreveu.

Só que Zayn decidiu responder, e manteve sua recentemente criada atitude de bad boy: “você fez papel de bobo, parceiro. Você claramente não entendeu o que eu disse. Então eu sugiro que você se acalme antes que [seus] dentes caiam”.  Harris, já mais calmo, tentou argumentar com o britânico, dizendo que não era nada pessoal. “Tudo bem, foi a citação, não você pessoalmente, cara”, escreveu.

Mas Zayn não se acalmou (mesmo mandando Calvin Harris dar uma respirada) e atacou mais uma vez: “Ah, eu escrevo minhas próprias [músicas] também, otário”. E o DJ manteve a linha, conseguindo, inclusive, elogiar Zayn Malik. “Sorte para você, de verdade. Você tem uma ótima voz”, disse o DJ, citando o cantor na postagem. E acabou por aí.