Na TV, Rodrigo Hilbert mata filhote de ovelha e revolta grupos de proteção animal
Assunto tomou as redes sociais e fez com que o apresentador se desculpasse pela cena
Rodrigo Hilbert mata filhote de ovelha e gera revoltaA sétima temporada de “Tempero de Família”, de Rodrigo Hilbert, mal estreou noite da última quinta-feira (10) e já causou uma enorme indignação entre o público do GNT.
Com cenas gravadas em Santa Catarina, apresentador foi à uma fazenda da região para escolher um filhote de ovelha para fazer um churrasco, o tema já seria polêmico por si só, mas foram exibidas as imagens brutais do abate do bichinho de seis meses, com direito a sangue escorrendo em um recipiente.
Não demorou muito para que grupos de proteção animal, veganos e até que consomem carne, viessem a público para criticar o ocorrido e ainda iniciar um abaixo-assinado online para que a emissora tirasse o programa do ar.
Com a repercussão, Rodrigo fez questão de se retratar e lamentar o ocorrido: “Vou levar isso tudo como um aprendizado. Se queremos um mundo melhor, vamos começar incentivando o diálogo pacífico e respeitoso. Reforço as minhas desculpas verdadeiras a quem tenha se sentido ofendido”, disse ele em uma longa postagem em seu Instagram.
Confira aqui a mensagem na íntegra:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.