“Não é fácil não”, diz Gusttavo Lima sobre término com Andressa Suita

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2015 15h22

Casal estava junto desde 2012 e havia noivado em 2013

“Não é fácil não”

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação na semana passada e, ao que tudo indica, o cantor ainda parece não ter se adaptado ao novo status civil.

Nesta terça-feira (1), ao participar do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, ele abriu o coração: “Não é fácil não. No meu caso foram três anos de muito companheirismo, são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A incompatibilidade de agendas foi difícil. Já tem um ditado: ‘só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber’”, brincou.

No entanto, a fase difícil pode ser muito produtiva para sua carreira, já que segundo ele é quando mais se tem inspirações para escrever.

“É o tempo em que a gente mais compõe, quando leva um pé na bunda. Pega os detalhes de tudo o que aconteceu desde que ela foi embora: o que falou, o que aconteceu, o que ela deixou, o que ela levou, e tudo vira música. Os grandes sucessos que eu tenho foram feitos para ex-namoradas”, completou.

Nos últimos dias o cantor já havia se declarado apaixonado pela ex, sem descartar uma possível volta. Em mensagens enigmáticas postadas no Instagram, logo os fãs ligaram que pudesse ser algo para ela.

Confira abaixo a postagem:

 

 

Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.A única forma de jamais perder a felicidade é deixando-a guardada nas mãos de Deus… Sei que minhas lutas algumas são motivos pra tudo dar errado. Mas também sei que tenho um Deus que pode fazer tudo dar certo. E a Ele sua graça me basta.

Uma foto publicada por Gusttavo Lima | Balada Eventos (@gusttavolima) em