“Não tem como fingir que nada está acontecendo”, desabafa Pugliesi sobre término com Barbato

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2015 16h59

Há menos de uma semana“Não tem como fingir que nada está acontecendo”

Há cerca de dois dias os fãs de Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato estranharam o sumiço dos dois nas redes sociais. Eles, que costumam compartilhar sua rotina, por vezes na companhia um do outro, passaram a postar apenas coisas profissionais.

Enquanto Ricardo não quis comentar o assunto, quando procurado pela imprensa, na manhã desta quinta-feira (6) a musa fitness resolveu abrir o jogo com os seguidores no Snapchat.

“Nunca recebi tanta mensagem e ligação, fiquei até assustada com a repercussão disso. Não tem como fingir que nada está acontecendo, pelo menos eu não consigo. A gente terminou mesmo, foi muito recente, assim que voltamos de viagem. Aconteceu uma coisa que foi o fim, mas a vida é essa, né gente? Fim de relacionamento acontece com todo mundo. Nós não estamos juntos”, confirmou, aparentemente tranquila.

Se antecipando às críticas, Pugliesi ainda afirmou não ligar para as frequentes perguntas sobre sua vida pessoal, já que isso é consequência da exposição que ela admite ter. “Só não quero que julguem ou fiquem inventando motivos, isso é um problema que é realmente nosso. Só estou preocupada em ficar bem. Nosso relacionamento nunca foi marketing, era de verdade. Não foi um erro, não me arrependo. Sou muito intensa, quando estou junto, estou mesmo. Mas o fato é este, não tem mistério, não tem nada: não estamos juntos, enfim, terminamos”.

Ao que tudo indica, foi Barbato quem saiu da casa onde eles moravam juntos, há cerca de dois meses. Já o pitbull-mascote, Buda, xodó do casal, ficou com Gabriela.

“Não tenho nada para esconder, é até bom que tenha essa rede social para que eu possa explicar. Eu só precisava de um tempo para maturar isso. A vida é uma caixinha de surpresas, então bola pra frente”, completou.

A relação do casal começou em outubro de 2014, em meio a muitos boatos de traição, já que os dois eram comprometidos na época. Desde então, alguns rompimentos já foram sugeridos, mas todos desmentidas pelo casal, dias depois. Por ser recente, a assessoria de ambos garante que o término pode ser momentâneo e uma volta não está descartada.