“Não vai ser o que estão esperando”, diz Matthew sobre reunião de “Friends”

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2016 19h31
Reprodução/Youtube Matthew Perry Matthew Perry

Nesta semana, a notícia de que o elenco de “Friends” iria finalmente se reunir abalou todos os fãs da série, que sonham com a ideia desde o episódio final (em 2004). Dias depois, entretanto, a assessoria de imprensa de Matthew Perry, o Chandler, informou que o ator não poderia comparecer ao evento, o que já cortou um pouco da onda.

Depois de críticas por não comparecer à gravação, Matthew decidiu se manifestar sobre o tão aguardado encontro entre Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courteney Cox, Lisa Kudrow e David Schwimmer.

“Não é a reunião que todos estão esperando. Eles estão celebrando Jim Burrows, que era um diretor de ‘Friends’”, disse o ator, ao participar do “The Graham Norton Show”. Na noite desta sexta-feira (15), Matthew contou ainda quando soube que a série seria um sucesso.

Segundo o ator, isso foi no episódio 7 da primeira temporada, “The Blackout”. Neste, Chandler fica preso na estação de trem com uma top model da Victoria’s Secret. Entretanto, ele não esperava que se tornasse o fenômeno que a série é até hoje, quase 12 anos depois do fim.