Neymar processará suposta pivô de sua separação com Bruna Marquezine

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2014 08h36
Neymar processará suposta pivô de sua separação com Bruna Marquezine

Neymar usou seu site oficial, nesta quinta-feira (16), para divulgar um comunicado em que afirma que pretende processar Laryssa Souza de Oliveira, jovem que, segundo rumores, teve um affair com o jogador.  

“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeito aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso”, diz a nota, assinada pela equipe NR Sports.

Boatos disseram que Laryssa e uma amiga estiveram na casa do astro na Espanha, no final do ano passado, o que teria causado uma crise no relacionamento dele com Bruna Marquezine.

Em entrevista recente à revista Caras, a atriz quebrou o silêncio e negou as informações.

“Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo”, declarou. “Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada… Aprendi a ignorar o que não acrescenta”, completou.