Nicole Bahls cai na armadilha da resposta automática e vira piada na web

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2016 21h23

Nicole Bahls cai na armadilha da mensagem automática

Reprodução/Instagram Nicole Bahls cai na armadilha da mensagem automática

Nicole Bahls caiu nas graças da internet e faz muito sucesso com seu jeito espontâneo de ser. Assim, ela costuma receber muitas mensagens nas redes sociais e decidiu usar a ferramenta de mensagens automáticas, de forma que todos os seus fãs seriam respondidos sem lhe dar trabalho.

Caso ela ainda não tenha mudado, quando recebe uma mensagem nas redes sociais, o que Nicole mandava era “Oi [nome do fã] Ai que tudo!”. Acontece que alguém percebeu que se tratava de uma resposta automática e começou a testar as redes sociais de Nicole Bahls, mandando mensagens pedindo conselhos para situações como “tou com dengue” e “quero me matar”.

Quem passou pelo mesmo problema foi a marca de cerveja Itaipava, que tentou mobilizar a web em uma campanha. Quem fizesse alguma postagem no Twitter com a hashtag #ficaverao (sobre a nova campanha da marca “Fica Verão”) recebia uma resposta automática do perfil: “X, obrigada. Agora é só torcer para essa campanha dar certo. Beijos e muitas geladas para você!”. Só que a maioria dos posts era de críticas que acusavam a campanha de ser machista e sexista.

Confira algumas das mensagens para Nicole Bahls na galeria acima.