No edredom, clima esquenta entre Marcelo e Letícia

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2014 08h41

Letícia e Marcelo dormem juntos na Sibéria

Letícia e Marcelo dormem juntos na Sibéria

Não demorou muito para Letícia voar para os braços de Marcelo depois da saída de seu primeiro “namorado” da casa, Junior.

Na noite de domingo (16) para segunda-feira (17), a sister, que está no Paredão, foi se esquentar no edredom e nos braços de ninguém mais, ninguém menos que Marcelo, no quarto da Sibéria.

Durante o papo, Letícia diz que em seus relacionamentos ela “sempre fica na mão”. “Uma hora você pensa uma coisa, outra hora você pensa outra. Você não sabe o que tá sentindo”, disse a mineira. “Aqui (no confinamento) é diferente. Aqui o dia demora muito mais do que um dia normal. Então, coisas que você disse há poucas horas, você já pensa diferente”, completou.

Ainda com os papos rolando debaixo do edredom, o brother resolve arriscar: “Deixa eu encostar?”, pediu. “Se encostar virou beijo”, respondeu a sister.

Em seguida, Marcelo questiona Letícia: “Se eu tivesse decidido certo lá atrás, podia ter resolvido tudo… Você está pensando o mesmo que eu? Eu tentei…”. “Eu sei…”, diz ela. “Difícil…”, completou Marcelo.

Logo depois, Letícia  brincou com o brother: “Você não fica sem graça de olhar nos olhos assim?”. “Depende…”, sintetiza Marcelo. “Eu fico”, confessou a sister.

Vale destacar que algumas horas antes desse acontecimento,  Marcelo, Vanessa, Clara e Roni jogaram conversa fora e Marcelo resolveu desabafar. “Preciso ficar com a Angela, pelo amor de Deus”, disse.

“Será que você vai conseguir mesmo?!”, perguntou Clara, acrescentando se ele estava a fim da advogada. Marcelo diz que sim.