Noiva de Ronaldo admite que mudou data de casamento devido à Copa 2014

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2014 01h30

O Carnaval paulista recebe muitas celebridades e personalidades importantes todos os anos. Paulo Morais, noiva de Ronaldo “Fenômeno”, em entrevista exclusiva à Jovem Pan nos camarotes da Anhembi, disse estar assustada com o assédio que o craque tem recebido e revelou ter mudado a data do casamento devido ao trabalho do ex-jogador na organização da Copa 2014. Mesmo sem data, a união deve contar com uma festa de três dias de duração.

Homem forte da organização do Mundial que será realizado no Brasil, Ronaldo tem tido pouco tempo para sua vida pessoa. “Ainda não vi quase nada do casamento, sou uma noiva muito tranquila. Mas mudamos o mês por causa da correria da Copa, principalmente”, afirmou a noiva. Questionada sobre uma previsão de data para o casório, a DJ desconversou. “A gente pode mudar a data pro ano que vem. Ainda não sei o mês”, brincou.

Prestes a se tornar esposa do “Fenômeno”, ela disse que ainda se surpreende com a força da imagem do craque. “Estou assustada com todo esse assédio em cima dele, que consequentemente em cima de mim”. Ela afirmou que desfilará em um carro alegório da Gaviões da FIel [escola que homenageará o ex-atleta], mas não revelou detalhes de sua fantasia.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.