Nova temporada de Sense8 pode ter personagem brasileiro e cenas gravadas em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2016 13h14

Seriado ainda não tem data de retorno ao serviço de streaming

Sense8 pode ter personagem brasileiro e cenas gravadas em São Paulo

Enquanto os fãs estavam enlouquecidos especulando sobre a volta de “Sense8”, na Netflix, eis que o seriado pode trazer uma novidade e tanto, principalmente para os brasileiros.

Segundo informações da O2 Filmes, o produtor Bill Bowling visitou recentemente a sede da empresa brasileira para acompanhar de perto a escolha de lugares para as gravações no país, “que serão realizadas em São Paulo, ainda no primeiro semestre de 2016”, e definir outros detalhes da produção.

Para reforçar ainda mais a notícia, a atriz Jamie Clayton, intérprete da transexual Nomi, ainda postou uma mensagem enigmática em seu Twitter: “prepare-se, Brasil”.

Ao que tudo indica que eles podem desembarcar na capital durante a Parada do Orgulho LGBT, que acontece em 29 de maio. Vale lembrar que no ano anterior dois dos atores do elenco, Miguel Ángel Silvestre e Naveen Andrews, também passaram pelo evento, além das meninas de “Orange Is The New Black”, trazidas pela Netflix. Até o momento nenhuma das informações foram confirmadas oficialmente pelo serviço de streaming, então resta cruzar os dedos e torcer.