Novidades e surpresas marcam estreia do BBB 15; veja como foi
Foi dada a largada. A 15ª edição do Big Brother Brasil mantém o seu apresentador Pedro Bial, mas promete mudança generalizada e “volta às raízes”. Se o pensamento se sustentará ao longo dos três meses de programa, o tempo irá dizer. Mesmo assim, algumas novidades já puderam ser vistas pelo telespectador, na estreia do reality, nesta terça-feira (20).
Direto ao ponto, um a um dos postulantes ao prêmio milionário foram mostrados em momentos da “vida real”. No trabalho, suas casas ou momentos de lazer, o público teve o seu primeiro contato com cada um deles.
Os escolhidos – dentro de um número incrível de 50 mil inscritos – já deram indícios de suas personalidades. Rafael, por exemplo, desponta como galã metido a galanteador; Cézar, vindo do campo, é postulante a “cowboy” da edição; Tamires promete ser a bonitona fofa; Mariza é a mãezona e por aí vai.
A primeira novidade veio cedo. Ao contrário das outras edições, os brothers e sisters tiveram o seu primeiro contato uns com os outros ao vivo, no jardim, trocando abraços tímidos. Bial apareceu pouco depois, anunciando “mudanças na dinâmica”.
Os participantes serão divididos semanalmente, em dois grupos, o “Tá com Tudo” e o “Tá com Nada”. Outra novidade: líder terá sempre o “Poder do Não” e será possível concorrer a lideranças sucessivas que valerão 10 mil reais. Diante dos bônus, um ônus importante: ele não terá imunidade.
Para os brothers e sisters, restou começarem a se conhecer. Mas os telespectadores ainda tiveram nova surpresa: duas candidatas a entrar na casa mais vigiada do Brasil disputarão apenas uma vaga na próxima quarta-feira (21). Agora, só resta espiar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.