Novo disco de Britney Spears está 80% pronto e tem influência do The Weeknd

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2016 16h01
Britney Spears

Para os fãs da Britney Spears ansioso pelo novo álbum da cantora, o empresário dela tem ótimas notícias. Em entrevista ao “Las Vegas Sun”, Larry Rudolph contou que ela também está muito empolgada com o novo trabalho e que ele está encaminhando muito bem: “ela me ligou hoje de manhã e disse ‘Esse é meu álbum favorito!’ e eu concordo totalmente, pois é muito diferente”.

“Os dois últimos álbuns são inteiramente pop, mas agora é como se fosse o encontro de Britney com The Weeknd”, acrescentou o empresário da eterna Princesinha do Pop.

Muito envolvida na criação do álbum, Britney ainda se arriscou como compositora em algumas faixas. Para dar aquela forcinha, ela ainda chamou nomes como MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter, Julia Michaels e Esjay Jones para o time de colabores.

Sem pressa para finalizar o álbum, visto que o foco da cantora é a residência em Las Vegas, Britney já tem 80% do disco pronto. Depois de lançado, ele será o nono álbum de estúdio dela.