Novo técnico do “The Voice Brasil”, Michel Teló recebe boas-vindas dos colegas

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 16h25

Programa tem estreia prevista para o início de outubro

Novo técnico do “The Voice Brasil”

Com a saída de Daniel, uma vaga ficou em aberto nas cadeiras de jurados no “The Voice Brasil”. Após muita especulação, Michel Teló foi confirmado no elenco e recebeu oficialmente as boas-vindas dos colegas nesta sexta-feira (21).

“Michel é um fenômeno. Consegue unir a tradição do sertanejo com a modernidade característica de sua juventude”, disse Lulu Santos, seguido por Carlinhos Brown, que também recebeu o cantor de braços abertos.

Já Claudia Leitte, além dos elogios, aproveitou para mandar um recadinho para o novo técnico: “É um príncipe e um profissional incrível. Entende tudo de música e tenho certeza que será um grande parceiro. Mas não vou dar moleza não”, brincou a loira.

No ar desde 2012 e com direção de Creso Eduardo Macedo, o reality musical chega à sua quarta temporada, com números de bastante sucesso e três grandes nomes revelados no mercado: Ellen Oléria, Sam Alves e a dupla Danilo Reis e Rafael. Teló garante que a próxima edição não deixará a desejar e será repleta de emoção.

“É um privilégio participar do ‘The Voice Brasil’. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar”, completou.