Novo vazamento na Sony atinge Amy Adams, Emma Stone e Bradley Cooper

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2015 15h45

Amy Adams Reprodução/Instagram Amy Adams

Desde a divulgação de e-mails polêmicos que foram hackeados, a produtora Sony tem tido vários problemas, que estão longe de terminar. Nesta quinta-feira (16), foram divulgados mais de 173 mil e-mails e de 30 mil documentos da companhia.

De acorod com o FBI, a primeira leva de e-mails da Sony hackeados, em Dezembro de 2014, foi encomendada pela Coreia do Norte, quem também ameaçou um ataque terrorista caso Seth Rogen e James Franco o longa-metragem ‘The Interview’ (A Entrevista, em português), sobre seu líder Kim Jong-um.

Na ocasião, as correspondências eletrônicas mais polêmicas incluíam o produtor Scott Rudin chamando Angelina Jolie de “patricinha mimada” e a executiva Amy Pascal fazendo piadas racistas sobre Barack Obama. Ainda que Pascal tenha se retratado em fevereiro deste ano, isso não foi o fim dos problemas da Sony.

Desta vez, os documentos divulgados incluem e-mails sobre Bradley Cooper (‘Sniper Americano, ‘Trapaça’), Emma Stone (‘O Espetacular Homem Aranha’, ‘Birdman’), além de uma alegação de abuso entre o cineasta David O. Russel e a atriz Amy Adams, no set de ‘American Hustler’ (‘Trapaça’, indicado ao Oscar em 2014). Além de mais e-mails falando mal sobre a esposa de Brad Pitt.

De acordo com um e-mail do jornalista Jonathan Alter, a agressão ocorreu no set de filmagens do longa. “O. Russel pegou um cara pelo colarinho, amaldiçoou pessoas repetidamente na frente de outras e abusou de Amy Adams, quando Christian Bale o agrediu no rosto e pediu para que parasse de tratar as pessoas feito lixo”.

Quanto à Bradley Cooper e Emma Stone, no momento colegas de gravação do filme ‘Aloha’, os e-mails revelaram algumas conversas do diretor Cameron Crowe com Amy Pascal, com algumas declarações um tanto desagradáveis sobre os dois atores. Enquanto Crowe sugere que Bradley não é um bom ator e deve ser deixado de lado para que trabalhasse melhor em Emma, Pascal diz que atriz não é maior do que o filme, então não há necessidade. “Acredite”, disse Pascal.

Aloha tem estreia prevista para o dia 29 de maio nos Estados Unidos e, no Brasil, ainda não há data estipulada para chegar aos cinemas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.