“O suspense vai acabar logo”, diz ator de “The Walking Dead” sobre destino de personagem

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2015 10h19

Último episódio da primeira parte da temporada deve ir ao ar no fim deste mês

“O suspense vai acabar logo”

Há cerca de duas semanas, um fato inesperado aconteceu na sexta temporada de “The Walking Dead”: a morte de um de seus principais personagens.

No terceiro episódio, Glenn, interpretado por Steven Yeun, ficou encurralado com Nicholas (Michael Traynor), que ao se suicidar, fez com que os dois caíssem no meio da horda de zumbis, sugerindo a morte da dupla.

Na última semana, durante a Comic Book, o ator Ross Marquand, que dá vida a Aaron no seriado, revelou que o suspense em torno dos sumiços deve acabar em breve.

“Sinceramente, os personagens são otimistas. São muito pragmáticos, mas também são o tipo de pessoa que não perdem a esperança até terem prova legítima de que a pessoa está morta. Eles querem acreditar que os dois [Glenn e Nicholas] ainda estão vivos e não vão desistir dessa ideia só porque a teoria geral é de que eles estejam mortos. Está logo aí, os produtores e roteiristas não planejam manter o suspense pela temporada inteira”, despistou.

Os fãs, que também não aceitam essa versão, apostam que ele deva voltar na segunda metade da temporada, que volta em fevereiro de 2016.