Olivia Newton-John revela estar com câncer de mama novamente

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2017 16h06
Olivia Newton-John revela estar com câncer de mama novamente e cancela turnê - Facebook

Olivia Newton-John, a eterna Sandy de “Grease”, usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para revelar que foi novamente diagnosticada com câncer de mama. A cantora foi forçada a cancelar sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá e explicou a situação.

De acordo com o comunicado, Olivia incialmente sentiu uma forte dor nas costas e somente depois de exames teve o diagnóstico de câncer confirmado.

“A dor nas costas que inicialmente levou Olivia a adiar a primeira metade de sua turnê acabou se tornando um câncer de mama que sofreu metástase para o sacro [osso na parte inferior das costas]”, diz o comunicado. A nota afirma que a atriz irá passar por sessões de terapias naturais e radioterapia e “está confiante em seu retorno no fim do ano”.

Olivia Newton-John foi inicialmente diagnosticada com câncer de mama em 1992, no mesmo fim de semana em que seu pai morreu de câncer. A atriz conseguiu vencer a doença depois de passar por uma mastectomia parcial, quimioterapia e reconstrução das mamas.

Em 2008, ela abriu uma instituição para ajudar no tratamento de câncer, o Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre em Melbourne, na Austrália.

Confira o comunicado na íntegra:

“Olivia Newton-John está relutantemente adiando sua turnê nas datas de junho nos EUA e no Canadá. A dor nas costas que inicialmente a fez adiar a primeira metade da turnê acabou se tornando um câncer de mama que sofreu metástase no sacro.

Além de terapias naturais, Olivia vai completar um período curto de Terapia de Radiação Fotônica e está confiante em seu retorno no fim do ano para, mais do que nunca, celebrar seus shows.

‘Decidi seguir minha direção de terapias depois de consultar meus médicos e terapeutas naturais e minha equipe medica na Olivia Newton-John Cancer Wellness and Reserche Centre em Melbourne, na Austrália’, diz Olivia.

Não serão permitidas entrevistas nesse momento enquanto Olivia se concentra em seu tratamento e recuperação”.