Par de Cauã Reymond, Cleo Pires fala sobre nova série: “vai ser bem excitante”

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2014 08h13
Par de Cauã Reymond

Quem aprovou as cenas quentes de Cauã Reymond em Amores Roubados, série em que se envolveu com as personagens de Dira Paes, Isis Valverde e Patrícia Pillar, já pode ficar animado. Isso porque no novo seriado da TV Globo, O Caçador, ele também deve protagonizar momentos românticos marcantes. E a parceira da vez será ninguém menos que Cleo Pires.

“Vai ser bem excitante. Kátia, minha personagem, é uma mulher intensa, de altos muito altos e baixos muito baixos, e isso a afeta profundamente e, consequentemente, tudo à sua volta. E o Cauã é talentoso. Ele tem uma honestidade interpretando que me agrada muito”, disse a atriz em entrevista ao site oficial da produção.

Na trama, Kátia viverá um triângulo amoroso com o policial André (Cauã) e seu marido Alexandre (Alejandro Claveaux). Além disso, enfrentará dependência em bebidas alcoólicas e remédios.

“São poucos os felizardos que não passam por essas dificuldades (lidar com sentimentos). Todo mundo tem momentos em que a dor na alma é muito grande, mas a Kátia tem isso constantemente e expressa de uma forma destrutiva”, completou.

O Caçador tem estreia prevista para a próxima sexta-feira (11).