Patrícia Poeta explica “bufada” em rede nacional: “exercícios de fonoaudiologia”

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 21h16

Patrícia Poeta fez sucesso na web após "bufada"

Poeta bufando

Na última segunda-feira (2), Patrícia Poeta roubou a cena da primeira edição especial para a Copa do Mundo do “Jornal Nacional”, da TV Globo. A apresentadora, em momento de descuido, apareceu “bufando” ao lado de Galvão Bueno (relembre aqui).

Foi o que bastou para a jornalista virar meme na internet, com diversas montagens fazendo graça do ocorrido.

Nesta quarta-feira (4), no entanto, Poeta resolveu por fim às especulações e explicar o que de fato ocorreu naquele momento. Segundo a própria, tudo não passou de um mal entendido e, na verdade, ela estava fazendo um exercício de fonoaudiologia antes de entrar no ar.

Do estúdio, William Bonner, colega de bancada, abordou o assunto. “De todos aqueles exercícios esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada com o menos pior deles”, disse, em tom de brincadeira.

Patrícia, um tanto envergonhada, entrou no jogo e contou que o próprio Galvão Bueno também faz o aquecimento vocal, ela ainda falou o porquê de tê-lo feito no ar. “Foi o delay, um atraso no áudio e no vídeo que temos, e imaginamos que estávamos no comercial e resolvi aproveitar para fazer um pouquinho do exercício”.

Assista no site.