Paul McCartney diz que rapper Kanye West é “um monstro que o inspira”

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2016 09h20
Kanye West e Paul McCartney trabalharam em projetos de músicas juntos

O cantor Paul McCartney afirmou, em entrevista ao Mastertapes da BBC Radio 4, que o rapper Kanye West “é um monstro” e “um cara louco que o anima com grandes projetos e então o inspira”. O beatle trabalhou com o marido de Kim Kardashian por diversas vezes em 2014, ano o qual eles criaram as músicas “All Day”, “Only One” e “FourFiveSeconds”.

O beatle descreveu o seu trabalho junto com o rapper e afirmou que o cantor usa o termo “nigger” (termo controverso em inglês para se referir aos negros. Dependendo da forma como é usado pode ser pejorativo) frequentemente o que era engraçado.

“Eu peguei essa música de volta, algo chamado “All Day” e ele pegou minha melodia e fez algo completamente “urbano”, o que era engraçado porque na letra ele usava “nigger” demais! “Quanto tempo você ficou no shopping? O dia todo, “nigger”!””, contou.

Segundo o beatle, apesar disso, ele considerou que o rapper fala sobre a atual geração das ruas e usa o termo em um sentido completamente diferente.

McCartney revelou ainda que a apresentadora Oprah Winfrey o alertou sobre trabalhar com Kanye West. “É uma ótima gravação, sonoramente brilhante, mas algumas pessoas dizem: você não pode se conectar com isso, tem algo em torno de 40 vezes a palavra “nigger”, disse, explicando que pessoas como Oprah são um pouco conservadoras sobre projetos. “Você não deveria fazer isso. Mesmo pessoas negras não deveriam usar essa palavra”, teria dito a apresentadora.

Confira abaixo uma música de Kanye West junto a Paul McCartney: