Paul McCartney poderia ter participado de ‘Friends’; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2015 17h01

Paul MacCartney poderia ter participado de ‘Friends’

Paul MacCartney poderia ter participado de ‘Friends’

Mais de dez anos após o fim de ‘Friends’, série fenômeno de dez temporadas que ainda tem reprises transmitidas na televisão, o diretora de elenco do programa fez uma revelação bombástica aos fãs do programa. Em entrevista ao ‘The Huffington Post’, Leslie Litt contou que ninguém menos do que Paul McCartney foi cogitado para uma participação especial.

Em todos os anos da série, o programa contou com uma longa lista de grandes atores em participações, incluindo Reese Whiterspoon (como a irmã mais nova de Rachel), Bruce Willis e a italiana Isabella Rossellini. Paul McCartney, de acordo com a diretora na entrevista, iria interpretar o avô de Ross Geller, no episódio de seu casamento com Emili Waltham (segundo casamento do personagem).

“Eu falei com o empresário dele e dei todos os detalhes”, lembrou Leslie. “Um dia, alguém no escritório me trouxe uma carta mandada via fax escrita pelo próprio Paul. Ele me agradeceu pelo interesse e disse o quanto estava lisonjeado, mas era um período muito atribulado na agenda dele”, revelou a diretora de elenco.

Depois disso, o episódio em questão não contou com a aparição do avô de Ross, apenas de seus pais e os amigos companheiros das dez temporadas de Friends.