Pedro Bial volta com terceira temporada de “Na Moral” na Rede Globo

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2014 11h27
Pedro Bial *** Local Caption *** luizinho - D:/AAA - Fotografias/Fotos/ATUAL/VARIEDADES/Na Moral/‘Na Moral’ estreia com debate sobre identidade nacionalEstreia terceira temporada de "Na Moral"

O programa Na Moral estreia a sua terceira temporada, nesta quinta-feira (03), na Rede Globo. Tendo à frente o apresentador Pedro Bial, o programa continuará abordando as questões morais cotidianas que assolam o povo brasileiro.

O tema do episódio da nova temporada é a identidade do povo brasileiro. Pedro Bial irá aproveitar o momento da Copa do Mundo para discutir: o que faz do brasileiro, brasileiro?

Os convidados especiais da primeira semana são: o chef francês Claude Troisgros, o ator Tony Ramos, o cientista político Alberto Carlos Almeida, o economista Eduardo Giannetti, as belas Ellen Jabour e Carol Nakamura, assistente no programa do apresentador Faustão, William Vorhees, especialista no Carioca Way of Life, além da consultora Mariana Barros falando sobre comportamento.

Durante a discussão sobre o “jeitinho brasileiro”, a hospitalidade e o olhar dos estrangeiros sobre o país, o músico Pretinho da Serrinha cantará clássicos da MPB.

Na Moral tem a direção de núcleo de José Lavigne e roteiro final de Marcel Souto Maior, e vai ao ar nas quintas-feiras, depois de Segunda Dama.