Pela Operação Lei Seca, Adriano Imperador tem carro apreendido no Rio de Janeiro
De acordo com o jornal Extra Online, na madrugada desta quinta-feira (26), o jogador Adriano Imperador teve o carro apreendido pela Operação da Lei Seca. Parado por uma blitz na Av. Ayrton Senna, próximo ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, o veículo foi levado ao depósito por estar sem a placa dianteira.
Em sua página do Facebook, Adriano contou o ocorrido e escreveu que não sabia que o carro estava sem a placa. “Meu carro foi parado numa blitz. Tudo certo, a pessoa que conduzia o carro fez o teste e deu normal, pois a gente não tinha bebido. Foi então que o guarda percebeu que estava sem placa, nós não sabíamos, quando paramos o carro em outro local ela estava lá…. Fui roubado e ainda tive o carro apreendido”, disse.
Segundo o jornal carioca, Adriano estava sentado no banco de carona e o motorista que conduzia o carro estava apto para dirigir, após o resultado do bafômetro realmente ter dado negativo para o índice de álcool.
Como a inflação é considerada gravíssima, o jogador terá que pagar uma multa de R$ 191,54, a taxa do reboque e mais a diária referente ao tempo em que o veículo permanecer no depósito.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.