Perdedores? Relembre ex-BBBs que não ganharam, mas conseguiram sucesso

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2017 11h47
Reprodução Perdedores? Relembre ex-BBBs que não ganharam

A nova edição do “Big Brother Brasil” está para começar com novos participantes confinados na casa mais vigiada do país pelo prêmio de R$1,5 milhão. Apenas um brother levará a bolada e os demais terão que dar seu jeito se quiserem continuar no centro do holofote para estender os minutos de fama.

Entrar no BBB não é garantia de sucesso. É mais fácil cair no esquecimento depois de deixar a casa do que se manter na mídia. No entanto, muitos brothers e sisters conseguiram mais do que apenas 15 minutos de fama e, mesmo sem o prêmio milionário, cresceram rumo ao estrelato e ainda continuam dando o que falar.

Seja pela carreira construída em novelas após a saída da casa, na TV, ou mesmo como “influenciadores” nas redes sociais, listamos alguns dos integrantes que souberam administrar a fama e seguem brilhando.

Confira:

Grazi Massafera

Uma das principais atrizes da Globo, muitos sequer lembram que Grazi surgiu na 5ª edição do “BBB”. A vice-campeã começou a despontar como repórter do “Caldeirão do Huck” e com participação em diversos programas da emissora após o fim do reality. Em 2006, um ano após o fim do programa, ela foi convidada por Manuel Carlos para sua primeira novela, “Páginas da Vida”. Desde então, ela não parou mais, atuou em outros 8 folhetins, e descolou uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz por seu papel em “Verdades Secretas”.

Juliana Alves

Juliana Alves é outra participante que se consagrou como atriz. Sister da 3ª edição do reality, ela foi eliminada na 6ª semana de confinamento e não demorou para aparecer de novo na telinha, desta vez em uma novela. No mesmo ano do confinamento, em 2003, ela estreou como atriz em “Chocolate com Pimenta”. Em 2010, ela ganhou papel de destaque em “Ti Ti Ti”. Ao todo, já foram 20 personagens diferentes na TV, incluindo sua personagem em “Sol Nascente”. Ela também se tornou Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes participou da 2ª edição do BBB e deixou o jogo cedo: ele foi o 3º eliminado da casa. A grande virada na vida do então modelo aconteceu em 2009, quando ele sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Depois do acidente, o ex-BBB viu no esporte uma forma de se reerguer e encontrou na canoagem sua nova paixão. A aposta deu tão certo que ele se consagrou pentacampeão brasileiro e tetracampeão mundial de paracanoagem, além de ter vencido a Copa do Mundo da modalidade.

Jaque Khury

Jaque Khury foi de primeira eliminada do BBB 8 para uma musa fitness de sucesso na web. A modelo, que deixou o jogo logo na primeira semana, soube administrar a fama e fez sucesso ao documentar sua dificuldade em perder peso após a gravidez. Jaque se tornou atleta, inspiração fitness e participa de eventos e campanhas na área.

Ana Paula

Olha ela! Ana Paula saiu do BBB como uma das queridinhas de todas as edições. O jeito irreverente da participante da 16ª edição do reality lhe rendeu participação em novelas e em quadros da Globo logo após sua saída. A loira gravou ponta em “Haja Coração” e participou como repórter no “Video Show”. Para 2017, ela acompanhará e comentará tudo que acontece na casa como colunista do UOL.

Iris Stefanelli

Iris Stefanelli viveu um dos triângulos amorosos mais famosos do reality brasileiro, ao lado de Diego Alemão e Fani Pacheco. Na 7ª edição, Iris, ou “Siri” como era chamada, deixou a casa faltando seis semana para o fim do jogo. Ao deixar o confinamento, ela foi convidada para integrar o TV Fama como repórter e logo depois assumiu o papel de apresentadora.

 Sabrina Sato

Sabrina Sato é mais das ex-BBBs de mais sucesso após o confinamento. A sister, que participou da edição de 2003 do reality, não deixou os holofotes desde o ano em que entrou na casa e se garantiu como apresentadora. Ao deixar o jogo, ela ficou anos como apresentadora do Pânico na TV e na rádio e o sucesso foi tanto que ela ganhou um programa para chamar de seu na Record.

Maria Claudia

A youtuber já tinha uma legião de fãs quando entrou no BBB de 2016 e conseguiu manter a fama depois de sair da casa. A vice-campeã documentou sua perda de peso e cirurgias estéticas pelas redes sociais e segue com os vídeos no Youtube.

Jonas Sulzbach

Terceiro colocado do BBB 12 – que teve Fael como vencedor – Jonas foi, talvez, o brother que mais se destacou após o fim do reality. O modelo se tornou cofundador da Muhamadra Brasil, treino que combina exercícios aeróbicos, treino militar, artes marciais, Crossfit, ioga e meditação, e se tornou “muso fitness”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.