Pérola Negra apresenta “Felicidade” em seu desfile no Anhembi

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2014 23h44

A rainha de bateria Lorena Bueri usou uma fantasia bem decotada na noite deste sábado (1º)

Pérola Negra apresenta "Felicidade" em sua volta à elite

Campeã do grupo de acesso no último ano, a Pérola Negra trouxe a “Felicidade” como tema do seu samba-enredo para abrir a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, neste sábado (1º), no Anhembi.

A comissão de frente trouxe a mitologia grega para a avenida. O carro abre-alas apresentou o “Templo da Felicidade Grega” e os seus componentes contaram com roupas muito bem detalhadas.

A agremiação passou por problemas no segundo carro da apresentação, o “Felicidade Oriental”, deixando certo espaço entre as unidades, o que pode comprometer a harmonia. Além disso, eles conseguiram terminar o desfile a apenas um minuto do estouro do cronômetro.

Mestre Bola e sua bateria ainda homenagearam o icônico músico Chico Buarque e estavam acompanhados da bela Lorena Bueri, rainha de bateria.

Um dos casais de mestre sala e porta-bandeira, por exemplo, vieram representando a China e outras alas também trouxeram o significado de felicidade de culturas como a idade média e sob a perspectiva bíblica.

A fantasia da ala das baianas apresentou um efeito interessante para o público presente nas arquibancadas. A parte final do vestido parecia brilhar numa cor neon quando era iluminada pela luz.