Pompa, fãs enlouquecidos e muita emoção: Xuxa chega à Record com status de rainha

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 05/03/2015 16h44

Xuxa é recebida por muitos fãs e tapete vermelho na Record

Xuxa é recebida por muitos fãs e tapete vermelho na Record

O status de “rainha” nunca esteve tão próximo de Xuxa Meneghel. Com muita pompa – um tapete vermelho foi estendido para a apresentadora -, ela foi apresentada como nova contratada da Record diante de seus fãs (não mais “baixinhos”) enlouquecidos e, claro, jornalistas de diversos veículos, nesta quinta-feira (05).

Em meio a gritos de apoio – “Xuxa, eu te amo”, “a rainha voltou”, entre outros – e outros hostilizando a Rede Globo, emissora que foi casa sua por quase vinte anos, os seguidores não seguraram as lágrimas diante da grande estrela.

Sua entrada triunfal foi encoberta por uma enxurrada de fãs ansiosos para vê-la de perto. Quando finalmente apareceu, mostrou-se visivelmente emocionada com o carinho. “Muito obrigada”, foram as primeiras palavras da loira.

“É uma mistura de felicidade e ansiedade. Após um namoro de um ano e meio… sou muito difícil e turrona para mudar as coisas. Que bom que tive essa possibilidade”, falou.

Xuxa ainda reforçou que não guarda mágoas da antiga casa: “fui muito feliz na manchete e na Rede Globo. Tenho certeza que serei na Record. Quero trazer felicidade”.