Presidente da Águia de Ouro revela ansiedade e diz: vamos disputar o título

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2016 02h29
Águia de Ouro

Quarta colocada no Carnaval 2015, a Águia de Ouro promete brigar pelo título movida pela fé. A tradicional escola de samba da Pompeia apresentará o enredo “Ave Maria cheia de faces”, desenvolvido pelos carnavalescos André Martins e Amarildo de Melo.

Em entrevista à Jovem Pan, o presidente da escola, Sidnei Carriuolo Antônio, revelou a ansiedade que toma conta dos integrantes. “Depois de tanto tempo nessa avenida, a gente está mais que preparado para aguentar a emoção, a expectativa. A escola vem para disputar o título e isso aumenta mais a ansiedade”, disse.

Há três anos batendo na trave, Sidnei conta com a grande apresentação da Águia de Ouro para mudar essa história. Sobre o mestre Moleza, que está com a Unidos de Vila Maria, mas começou na Águia, ele contou que a escola investe na juventude.

“O mestre Moleza faz parte de uma safra dos meninos. Começamos com a bateria mirim e vingaram muitos bons ritmistas”, revelou.

E falando em bateria, o mestre Juca, que puxa a escola disse acreditar no sucesso da escola neste ano. “A escola está madura, a gente fez um trabalho muito forte com a comunidade. A escola está pronta. 37 anos que estou lá, chegou a hora de comemorar o título”, afirmou.