Prestes a ser vovô, Luigi Baricelli se derrete: “Que fase espetacular estou passando”

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2016 10h39

Gravidez da primogênita uniu ainda mais a família

Prestes a ser vovô

Aos 44 anos, Luigi Baricelli tem vivido a expectativa de receber a primeira netinha, com a gravidez da filha Rúbia, que está aos cinco meses de gestação, fruto da relação com o artista plástico Henrique Tomaz.

“Ninguém esperava essa notícia, então, logo veio a farra dos amigos. Mas sou um vovô enxutão, gatão. Não tem história, porque estou inteiro”, brincou, em entrevista à revista Caras, nesta semana.

Muito próximos, o ator também já havia se derretido no Instagram ao receber a notícia: “Que fase espetacular estou passando, nada melhor do que uma família sensacional. Mas a chegada de mais uma vida, aí, é indescritível”.

A preocupação dele é em acompanhar os últimos momentos da gravidez, já que está de viagem marcada para morar na Flórida, nos Estados Unidos, com a mulher, Andreia, e os outros dois filhos, Vittorio, de 18, e Vicenzo, de 14.

Já a jovem, que mora em São Paulo com o namorado, só pretende oficializar a relação com o namorado quando a filha completar 3 anos de idade, enquanto isso, ela tem se dedicado em preparar cada detalhe para a chegada de Helena, que deve nascer em meados de abril.